quarta-feira, julho 18, 2007

Walter Carrilho - Jornalismo Boçal: SANTOS DUMMONT DEVE ESTAR PUTO.
SANTOS DUMMONT DEVE ESTAR PUTO.
É isso aí que está escrito no título. O cara inventa avião, o povo insiste em divulgar que o inventor da bagaça é brasileiro...e pra quê? Para a rapaziada fazer merda com a invenção. Pena que no além não dá para fazer suicídio.

Não é caso de fazer piada com a tragédia em Congonhas, mas, ´tasquipariu, de novo? Avião da Gol que cai. Crise com controladores. Ministra que manda todo mundo gozar. E agora cai um avião da Tam. E em cima de um prédio da Tam (vai ser empresa zicada assim na Bruna Surfistinha que pariu!). Resumindo: daqui a pouco, viagem só de jegue.

A água aqui não é filtrada. Ninguém fala inglês (o “this is a pen!” da CCAA não conta). As praias estão sujas. As estradas estão esburacadas. Voar de avião por aqui é loteria. E o carnaval já foi melhor. Caceta, e ainda querem que os turistas venham para cá?

Eu vivo dizendo: transformem essa trolha em um safári. Assumam que é uma selva. Na boa, qual é o problema? Pelo menos o pessoal vai saber o risco que corre. O mais emputeceder de tudo é que vai ter autoridade pacas tentando explicar o caso. Sei lá de quem é a culpa. Sei lá se PRECISA ter alguém culpado. Mas ainda vão jogar a culpa no coitado do piloto. Ou na gente, que fica com essas idéias burguesas de viajar de avião.
Enquanto não inventarem o teletransporte, vou ficar com pé atrás na hora de viajar.


Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário:

Google