quarta-feira, janeiro 29, 2003

UOL deixa na m�o

A hist�ria est� se esclarecendo. Consta que o UOL montou seus pr�prios meios de provimento discado e deixou de renovar os contratos com seus franqueados. Os provedores "nanicos" que se abrigavam sob o guarda-chuva do UOL foram deixados de cal�as arriadas. Os usu�rios at� hoje n�o foram avisados. N�o � preciso estar na ro�a para sofrer as conseq��ncias: em Niter�i meu login continua n�o sendo aceito.

N�o me venham dizer que preciso do Discador. N�o preciso nem de um programa que poder� ser usado contra mim, nem preciso me prender ao UOL. Pois, quando precisei dele para me conectar por linha discada, me deixou na m�o. Num �ltimo caso, como o UOL pensa que eu baixaria o Discador? Pelo iG?

Ah, sim: ningu�m deve "aprioristicamente" ficar com peninha de pequenos provedores. Minha experi�ncia com eles foi um fracasso qu�druplo, um depois do outro. Sinto falta de mil coisas na vida. Mas de servi�o ruim n�o tenho a menor saudade.

Nenhum comentário:

Google