quinta-feira, janeiro 30, 2003

Qual � a deles?

O Grupo Catho anda mal falado, mas os motivos n�o surgiram ontem. Abriga um tal de Portal123 (vejam o an�ncio abaixo, distribu�do aos assinantes do Catho) que � uma j�ia para inflacionar o n�mero de "vagas" dispon�veis. Um n�mero t�o ilimitado quanto o de qualquer outra corrente da felicidade, mas desta vez temos a pir�mide do "prest�gio" jornal�stico.

A pol�tica de portais est� nas �ltimas e ainda vem esse empreendedor de poucas letras e muita arrog�ncia querer fazer um "modelo de neg�cios" capaz de fazer algum sentido depois do estouro da bolha pontocom e da mania dos blogs.

Pode ser que venha a dar lucro... no dia em que o sindicato dos portais tome consci�ncia de estar descendo a ladeira e compre o sil�ncio do Portal123, cuja exist�ncia enlameia o conceito de "portal".


Portal123.com
Com superior completo em Jornalismo para executarem artigos semanais sobre determinado assunto que ser� divulgado no Portal123 em seus sub-portais e numa p�gina espec�fica como em um jornal. Estes receber�o 40% dos rendimentos das colunas que ser�o sobre cultura geral local e outras a serem definidas, elas ser�o transformadas em livros.
Faixa Salarial: A Combinar
Local de Trabalho: SAO PAULO, SP; MACEIO, AL; MACAPA, AP; MANAUS, AM; SALVADOR, BA; FORTALEZA, CE; BR ASILIA, DF; VITORIA, ES; GOIANIA, GO; SAO LUIS, MA; CUIABA, MT; CAMPO GRANDE, MS; BELO HORIZONTE, MG; JOAO PESSOA, PB; CURITIBA, PR; OLINDA, PE; RECIFE, PE; TERESINA, PI; RIO DE JANEIRO, RJ; NATAL, RN; PORTO ALEGRE, RS; PORTO VELHO, RO; BOA VISTA, RR; FLORIANOPOLIS, SC; ARACAJU, SE

Nenhum comentário:

Google