quinta-feira, janeiro 30, 2003

EDI��O EXTRA: UOL ESCLARECE (mas a que custo!)

Hoje de manh� fui investigar o motivo da inacessibilidade do UOL. O atendimento telef�nico declara que o problema n�o tem a ver com o fim da franquia do provedor de Niter�i. Sendo assim, o problema � de politicagem em favor do Discador. O usu�rio � prejudicado do mesmo jeito.

Diz o operador (sim, um operador homem): desde o in�cio do ano todas as contas de n�o-usu�rios do Discador foram bloqueadas para acesso dial-up simples, o que j� estava previsto. O site do UOL tamb�m esclarece que usu�rios de Mac e Linux, que n�o podem rodar o Discador, poderiam continuar usando o dial-up tradicional. Mas lugar nenhum do site (que, neste caso, s� poderia ser acessado atrav�s de outro provedor) diz que os usu�rios n�o-Windows seriam barrados na porta do UOL se n�o mofassem meia hora numa liga��o (interurbana, se necess�rio) para a central de atendimento com a �nica finalidade de... continuar fazendo o que sempre fizeram.

� muita palermice mesmo, ou � coisa de malandros que se fazem de ot�rios. Mais um motivo para dizer n�o ao Discador, para desconfiar da mera exist�ncia do Discador. Se o UOL me rejeita por falta desse programeto, eu rejeito primeiro o UOL.

Nenhum comentário:

Google