sexta-feira, maio 28, 2004

Estou de volta à programação normal. Podem mandar seus recadinhos!

sábado, maio 22, 2004

Rio, aqui vou eu

Estarei na Cidade Maravilhosa por quatro dias seguidos. É um recorde. Contatos? Na prática, só por celular. Você sabe o número, não sabe?

segunda-feira, maio 17, 2004

Novas participações nas bancas!





A maldição do cocar (reloaded)

Eu não disse que a coroa emplumada era poderosa? Quando deste post, a matéria escandalosa do New York Times não era escandalosa coisíssima nenhuma: era só uma entre as zilhões que o jornalão publica todo domingo. Enquanto isso, para os apalermados leitores no Brasil... Está tudo aqui.

E obrigado aos leitores que têm deixado comentários! O que está esperando? Junte-se a eles!

Testando o IMGSpot...

terça-feira, maio 11, 2004

A maldição do cocar

sexta-feira, maio 07, 2004

Quando essa gente vai aprender?



Ninguém seleciona "ativista" como atividade principal na declaração do imposto de renda. Não há crachá de ativista. Não há carreira de ativista no Diário Oficial. Nenhuma causa se torna louvável pelo simples fato de ser esposada por ativistas. Ser ativista não é atestado de idoneidade moral. Uma afirmação qualquer não pode ser considerada necessariamente correta ou honesta só porque saiu da boca de um ativista. Atos e palavras de ativistas, por ação ou por omissão, não são contrapontos lógicos ou necessários em face de qualquer ponto de vista. Ativista não é fonte mais confiável que qualquer outra. Nem toda oposição ao ativista pode ser, a priori, dada como desonesta. O povo comum não sabe direito o que é um ativista -- mas, se for chamado de outros nomes em melhor português, será reconhecido na hora.

Google