quinta-feira, julho 25, 2002

Mais atualiza��es
NOVO! Est� no ar o quadro de mensagens deste blog. Confiram a coluna � esquerda e deixem seus palpites. O sistema ainda est� em testes: se algo der errado, por favor, avise-nos.

OBRIGADO! Continuam chovendo mensagens sobre este blog. Agrade�o a todos que conferiram e enviaram seus coment�rios: prometo manter o trabalho, assim garantindo o entretenimento geral.
Curioso mesmo � encontrar usu�rios que eram meus leitores (no m�ximo) ocasionais que se tornaram acessadores (que palavra!) ass�duos do blog. No entanto, o servi�o por e-mail continua na ativa: use o quadrinho de inscri��o no Yahoogrupos na coluna da esquerda.

CAD�? Como j� foi avisado por e-mail, o �cone do blogchalking foi retirado definitivamente na segunda-feira. Nada a ver com a qualidade do sistema em si. Ent�o, por qu�? Bem que eu poderia gastar um tempo/espa�o enorme para expor meus motivos e explic�-los ponto a ponto. Mas a quest�o n�o merece mais de cinco linhas. Depois de ler o que Daniel P�dua diz no Inform�tica Etc. desta semana, tenho que p�r os pingos nos is. Para o blogchalking voltar ao meu blog, das duas, uma: se Daniel � inteligente, tem que tornar-se honesto; se Daniel � honesto, tem que tornar-se inteligente.

Nenhum comentário:

Google