sexta-feira, agosto 05, 2005

Adeus, Pobox: a palavra dos leitores

li sua exposição no http://pobox.notlong.com e posso dizer que entendo
perfeitamente todos os seus motivos, por já ter passado pelas mesmas
agruras.

mas há um ponto em seu texto onde vc descreve a agonia q a
possibilidade de não ser mais achado por seus conhecidos e parentes q
só conheciam o endereço antigo e não receberam seu aviso está lhe
causando. e eu me lembrei que, há tempos atrás, antes da era dos
gerenciadores públicos de bookmarks, eu trombei com um site cujo
objetivo principal era cadastrar e-mails desativados associando-os com
os novos e-mails do usuário deles. ou seja: vc se inscrevia no site,
cadastrava seu e-mail atual, e fazia uma lista de e-mails que vc
costumava usar e que haviam sido desativados. assim, qqr pessoa q
quisesse lhe encontrar mas somente tivesse seu e-mail antigo poderia
procurá-lo no banco de dados e encontrar seu novo e-mail.

serviço mto útil, mas que as mudanças de armazenamento de bookmarks
fizeram desaparecer da minha memória. o site existe no cyberespaço, em
algum lugfar, e acho que seria legal se vc pudesse não só encontrá-lo
como espalhar a palavra. eu vou tentar procurá-lo tb, e quem achar
primeiro avisa ao outro. topas?

até,

tatiana a.k.a. sweethell
http://sweethell.deviantart.com


Taí o link para o serviço, encontrado pela própria usuária e indicado em mensagem posterior.

Nenhum comentário:

Google