quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Gringos são um bando de lixos humanos depravados recheados de dinheiro

Venha ao Rio de Janeiro! Seja estigmatizado pelos nativos por sua raça (como no nazismo, só que, desta vez, contra os caucasóides), por sua nacionalidade (como no fascismo) ou por sua classe relativamente endinheirada (como no comunismo). Veja como a raça/nacionalidade/classe aborígene fará tudo para juntá-lo com belos(as) garotos(as) e separá-lo de sua sagrada moeda forte. E, depois que seu dinheiro acabar, seja atirado na Baía de Guanabara, destino de tudo que é lixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em Niterói, prosperaram os ingleses por algum tempo. Hoje, ficaram apenas uns caras bombados que jogam rugby.
O certo é que os dejetos da Baía de Guanabara chegam, também, de São Gonçalo. Só que bem mais marrons do que aqueles que flutuam desde Botafogo ou Flamengo.

Delance disse...

De que adianta colocar isso em portugues? Boa em ingles, para ingles ver. :P

Paulo C. Barreto disse...

Anonymous: de minha parte, já aprendi a não fazer comentários politicamente incorretos sobre São Gonçalo, pois esse comportamento pode fazer mal à saúde.

Delance: não traduzo para que a Patrulha Lingüística Aldo Rebelo não tenha o trabalho de fingir que não entendeu. E depois, se os malditos imperialistas ianques exigem que todos os visitantes saibam inglês, por que é que, em nome da reciprocidade, nós também não...?

Google