sexta-feira, outubro 04, 2002

UOL: filtros in�teis

Se o UOL tem interesse em deter o spam que assola seus usu�rios, n�o tem compet�ncia para tanto. Se tem compet�ncia, n�o tem interesse.

� o que se conclui do uso do Organizador de Mensagens, um dos servi�os � disposi��o dos usu�rios do correio eletr�nico pela Web. N�o � o Filtro Anti-Spam, que piorou na �ltima reforma do sistema de webmail, mas at� que continua funcionando mais ou menos. Enquanto o Filtro Anti-Spam s� funciona para excluir mensagens originadas de determinados endere�os exatos, o Organizador permite que o usu�rio crie filtros relativos a palavras-chave nos campos de cabe�alho ou no corpo da mensagem. Por exemplo, para se livrar de vez do bombardeio de spam do impenitente Link2buy, seria suficiente criar uma regra do tipo "Se o campo 'De:' cont�m 'link2buy.com', apagar a mensagem".

Seria. Na verdade, o Organizador n�o funciona de jeito nenhum. J� tentei tudo, at� passar um pente fino no site para ver se aquilo n�o � uma vers�o beta que os pr�prios desenvolvedores deixaram de lado. Algu�m duvida?

Nenhum comentário:

Google