quarta-feira, agosto 21, 2002

O blog eleitoral de Salom�o Gladstone
NOVO! Eis o release completo:

RUMOR TEM BLOG ELEITORAL

Rumor, o site mais engra�ado da Internet, entra na corrida eleitoral com um observador de alto n�vel: Salom�o Gladstone acompanha a propaganda eleitoral gratuita desde o primeiro dia e compartilha seus coment�rios com os internautas atrav�s da se��o Blog do Salom�o.

Enquanto durar o hor�rio eleitoral "gratuito", o Blog do Salom�o ser� destinado exclusivamente aos coment�rios do desempenho dos candidatos nos programas -- sempre com o humor afiado de Salom�o Gladstone, que n�o poupar� nenhum candidato. Al�m disso, o blog traz refer�ncias a outros artigos de interesse dos telespectadores votantes e os melhores coment�rios dos (e)leitores.

A cobertura n�o � limitada � campanha para presidente: se estende a todos os cargos eletivos (at� os divertidos candidatos a deputado estadual) e alterna an�lises das campanhas estaduais do Rio de Janeiro e de S�o Paulo.

Salom�o Gladstone � o blogueiro oficial do Rumor. Al�m do blog, Salom�o escreve para o mesmo site a novela online "Pato ao Molho Pardo" e a coluna semanal Cr�nica C�mica.

Nenhum comentário:

Google